OVNI é avistado em Israel, Armênia e Azerbaijão (ATUALIZAÇÃO: 08/06/2012 – 08h40min)
08/06/2012
OVNI visto no Azerbaijão. (Foto extraída do vídeo abaixo).
ATUALIZAÇÃO: 08/06/2012 – 08h40min
Autoridades de diferentes locais, bem como alguns de nossos leitores, suspeitam que o OVNI tenha sido um teste de míssil intercontinental russo. Contudo, a Rússia ainda não confirmou.
Veja abaixo o vídeo mostrando mais detalhes do objeto.
Fonte do vídeo: OVNI hoje
No Azerbaijão, também relatos e um vídeo do que provavelmente é o mesmo objeto. Ele teria sido visto nas cidades de Baku, Sumgait, Ganja e Goranboy:
Jornal Paranormal 10/06/12 - Jogos Olímpicos de Londres
Um dos especialístas sobre OVNIs, do Reino Unido,Nick Pope falou sobre a possibilidades de OVNIs nos Jogos Olímpicos de Londres, aposto que se pergutam o porquê. Segundo ele eventos desse porte que reúnem grande porcentagem de pessoas, seria uma boa ocasião para eles aparecerem, para nós humanos. O Governo deve e esta se planejando para o pior, como um ataque alienígena; Lasers, Ônibus Espaciais, armamentos, estão todos planejados para um possível ataque.
OS CAÇADORES DE TESOUROS, EQUIPE OCEAN x, DESCOBRIU ALGO ÚNICO QUANDO MERGULHARAM ATÉ O MISTERIOSO OBJETO EM FORMA DE CÍRCULO NO MAR BÁLTICO
Os caçadores de tesouros confirmam ter encontrado algo anormal no leito do mar.
Estocolmo, Suécia, 15 de junho de 2012
A equipe Ocean X mergulhou até o objeto em forma de círculo no Mar Báltico e encontrou o que nunca haviam visto antes. Primeiro eles pensaram que era uma rocha ou um penhasco, mas após observações, o objeto parecia como um grande cogumelo, elevando-se de 3 a 4metros do fundo do mar, com lados arredondados.
No topo, o objeto tinha um buraco oval levando par seu interior. Também foram encontrados formações rochosas estranhas em seu topo, quase como se fossem pequenas fogueiras. As rochas estavam coberta por uma camada de lodo.
”Durante meus 20 anos como mergulhador, os quais incluem 6000 mergulhos, eu nunca vi nada parecido. Normalmente as pedras não queimam. Eu não posso explicar o que vimos, e lá desci para encontrar respostas, mas subi com ainda mais perguntas”, disse Stefan Hogeborn, um dos mergulhadores da equipe.
O caminho até o objeto pode ser descrito como uma pista, ou um caminho para baixo que é achatado pelo leito do mar como o objeto em sua extremidade.
“Primeiro pensamos que fosse somente uma rocha, mas á algo mais. E já que nenhuma atividade vulcânica foi relatada na Mar Báltico, a descoberta é ainda mais estranha. Como leigo, nunca podemos especular como é que isso foi formado pela natureza, mas se trata da coisa mais estranha que já tive experiência em ver como um mergulhador profissional”, continuou Peter Lindberg, um dos fundadores do Ocean X Team.
Agora, os cientistas estão examinando as amostras do objeto em forma de círculo, e especialistas em imagens de sonar estão processando os dados do navio para tentar trazer o estranho objeto à luz.
Continuação...
As tarefas diárias dos agentes incluíam o fornecimento de informes oficiais diários sobre os OVNIs ao ministério da defesa, investigações sobre avistamentos de OVNIs, o gerenciamento de pedidos de liberação de documentos, baseados na liberdade de informação, e lidar com ovniólogos (especialistas em OVNIs).
Entre a investigações está a de um avistamento de OVNI por um policial no Chelsea Football Club e outra que falava sobre a visita de três “homens de preto” à uma pessoa que reportou respeito de um encontro com OVNI em Lincolnshire, no oeste da Inglaterra.
De acordo com os arquivos, uma proprietária de um hotel no País de Gales, uma vez reclamou à polícia militar, após um OVNI aterrissar em um campo ” do qual dois humanóides, sem face, vestindo roupa prateada, emergiram e começaram a fazer mensurações“.
Também incluídos nos arquivos liberados estão os detalhes de um informe oficial por um dos oficiais de inteligência de OVNIs do ministério da defesa, o qual especulava sobre a razão pela qual os alienígenas estariam visitando a Terra.
O oficial explicou que qualquer possível visita, provavelmente seria por motivos de ‘reconhecimento militar’, ‘pesquisa científica’, ou simplesmente ‘turismo’.
No informe oficial, preparado em 1979, o oficial alertou que nenhum sistema de rádio humano conseguiu ainda captar transmissões por alienígenas.
A liberação dos documentos vieram após um pedido por David Clarke, autor do livro ‘The UFO Files‘, ou ‘Os Arquivos OVNIs’.